Bíblia do Caminho Testamento Xavieriano

Depois da travessia — 1ª Parte — Autores diversos


59


Festa de felicidade espiritual

14|12|1945


1 Meus caros, que a bênção de nosso Senhor Jesus esteja sempre conosco. Participamos dos júbilos da noite e rendemos graças ao Todo-Poderoso pelas dádivas desta hora.

2 O Professor Joviano, cercado de amigos, contém a emoção de alegria escutando a oração do Rômulo. Que felicidade, Maria! Você pode imaginar como nos sentimos! 3 São muitos os irmãos que vieram trazer-nos o seu voto de paz e, francamente, não sei como traduzir meu reconhecimento a Deus! Dessas festas de felicidade espiritual raras se verificam na Terra. Por isso mesmo imploramos ao Altíssimo para que o lar de vocês possua sempre este bendito santuário de oração e de amor, onde possamos colher o doce alimento da compreensão legítima no trabalho com o Senhor.

4 Estas pobres palavras destinam-se apenas a registrar minha visita e meu agradecimento. Que o Mestre conceda ao nosso iluminado aniversariante de hoje inesgotáveis recursos no espaço e no tempo, a fim de que prossiga valoroso em seu apostolado de amor!

Afetuosas lembranças da tia muito amiga,


.Engracinha



Nota da organizadora: Mensagem recebida no dia em que se comemorava 11 anos da partida do vovô Arthur para a pátria espiritual, ocorrida em 14 de dezembro de 1934. Constante do livro Sementeira de luz (VINHA DE LUZ, 4. ed., 2012, p. 652).


Citação parcial para estudo, de acordo com o artigo 46, item III, da Lei de Direitos Autorais.

.

Abrir