O Caminho Escritura do Espiritismo Cristão
Doutrina espírita - 2ª parte.

Índice | Página inicial | Continuar

Mensagens que confortam — Mensagens familiares de Ricardo Tadeu


38


Aniversário da sua mãe

(Recados XII)


I

Querida mãezinha Iracy, n peço-lhe a bênção de sempre.
Em seu querido aniversário, seu filho estará ao seu lado, compartilhando os votos de todos os nossos queridos familiares, incluindo o vovô Norberto n e a vovó Sílvia, n que se acham presentes, por sua saúde e paz, encorajamento e alegria, agora como sempre.
Querida mãezinha Iracy, o seu amor e a sua dedicação apresentam as luzes benditas de nossos corações e de nosso querido lar.
Muitos beijos do seu filho sempre seu filho do coração.


Ricardo Tadeu.




II BENFEITORES DA VIDA MAIOR


Querido tio, confiemos em Jesus.
Muitos benfeitores da Vida Maior estão auxiliando no tratamento da querida tia Jandira n e estamos confiantes em que o nosso Eterno Amigo Jesus nos concederá sempre o melhor que sejamos capaz de receber.
Abraços afetuosos do sobrinho sempre grato.


Ricardo Tadeu.




III FELICIDADE E PAZ


Querida tia, Jesus nos abençoe.
Juntamente do querido avô José Norberto n e da querida vovó Sílvia, n estamos associando-nos uns aos outros nas preces a Jesus pela felicidade e paz de toda a nossa querida família.
Com muito amor, sou o sobrinho reconhecido de sempre.


Ricardo Tadeu.




IV ROGO O SEU AMOR


Querido papai, n abençoe-me. Estamos juntos, como sempre.
Nesta página, ficou o espaço que eu desejava para reafirmar meu carinho ao seu coração valoroso de construtor do bem. Compreendo as suas saudades que são também minhas.
Pai, querido, Deus lhe multiplicará as forças para o desempenho dos seus nobres encargos.
Rogo ao seu amor colaborar em benefício da paz espiritual de nossa querida Salete n que tem estado um tanto mais agitada e mais abatida ao mesmo tempo. Jesus abençoe a querida irmã, a quem tanto amamos. Receba, querido Papai, todo o amor de seu filho e sempre reconhecido,


Ricardo Tadeu.



(Mensagens recebidas pelo Médium Francisco Cândido Xavier, ao final da reunião pública do Grupo Espírita da Prece, na noite de 10-4-1981, em Uberaba, Minas Gerais).


Texto extraído da 1ª edição desse livro.

Abrir